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ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Métodos de Pagamento:

De momento temos disponíveis apenas um método de pagamento:

  • Cartão de Débito ou Crédito

Todos os pagamentos são processados através da Wix e deve guardar todos os talões como comprovativo de pagamento.

Envio:

Todas as encomendas demoram entre  2 a 3 dias úteis a serem preparadas e enviadas.

Faturação:

Dispomos de um sistema de faturação certificado, pelo que receberá a sua fatura no seu email em até 24 horas após concluir a sua compra.

Política de Reembolso:

A nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias. Se já se passaram 14 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu artigo não pode ter sido utilizado e tem de estar nas mesmas condições em que o recebeu.

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Não aceitamos devoluções ou trocas de:

  • Qualquer artigo que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com peças a faltar por motivos não devidos a nosso erro.

Trocas:

Só substituímos artigos se estiverem com defeito ou danificados, ou com peças a faltar devido a erro nosso.

Caso necessite de trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para geral.visionaryexperience@gmail.com e envie o seu artigo para a nossa morada.

Precisa de ajuda?

Contate-nos para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Devoluções por correio:

Para devolver o seu artigo, deve enviá-lo pelo correio para a nossa morada.

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os portes de envio da devolução não serão incluídos no seu reembolso.

Dependendo de onde mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até si pode variar.

Ao enviar os seus artigos, considere usar um serviço com localização, por exemplo: Correio Registado. Não garantimos que receberemos o seu artigo caso envie em Correio Normal.

Devoluções:

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se o reembolso for aprovado,  será processado e o valor será automaticamente enviado para o seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou a faltar

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.

De seguida, entre em contato com seu banco. Pode levar algum tempo até que seu reembolso esteja disponível na sua conta.

Se fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato connosco pelos nossos contactos.

Dados da Empresa:

Nome: Visionary Experience

Morada: Av. Salgueiro Maia, n.º 978,
Abóboda Parque, Armazém 2
2785-503 São Domingos de Rana

Nº de telemóvel: +351 919 706 348

Nº de telefone fixo: +351 214 374 290

Email: geral.visionaryexperience@gmail.com

NIF:

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