ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
Métodos de Pagamento:
De momento temos disponíveis apenas um método de pagamento:
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Cartão de Débito ou Crédito 
Todos os pagamentos são processados através da Wix e deve guardar todos os talões como comprovativo de pagamento.
Envio:
Todas as encomendas demoram entre 2 a 3 dias úteis a serem preparadas e enviadas.
Faturação:
Dispomos de um sistema de faturação certificado, pelo que receberá a sua fatura no seu email em até 24 horas após concluir a sua compra.
Política de Reembolso:
A nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias. Se já se passaram 14 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu artigo não pode ter sido utilizado e tem de estar nas mesmas condições em que o recebeu.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Não aceitamos devoluções ou trocas de:
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Qualquer artigo que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com peças a faltar por motivos não devidos a nosso erro. 
Trocas:
Só substituímos artigos se estiverem com defeito ou danificados, ou com peças a faltar devido a erro nosso.
Caso necessite de trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para geral.visionaryexperience@gmail.com e envie o seu artigo para a nossa morada.
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Contate-nos para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Devoluções por correio:
Para devolver o seu artigo, deve enviá-lo pelo correio para a nossa morada.
Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os portes de envio da devolução não serão incluídos no seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até si pode variar.
Ao enviar os seus artigos, considere usar um serviço com localização, por exemplo: Correio Registado. Não garantimos que receberemos o seu artigo caso envie em Correio Normal.
Devoluções:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o reembolso for aprovado, será processado e o valor será automaticamente enviado para o seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou a faltar
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
De seguida, entre em contato com seu banco. Pode levar algum tempo até que seu reembolso esteja disponível na sua conta.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato connosco pelos nossos contactos.
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